Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Política

E eis que começa o governo João Azevedo 2 com saldo expressivo do 1 em revista com total solidariedade a Lula diante do Terrorismo bolsonazista


09/01/2023

Foto: Reprodução / Redes sociais

 

Segunda – feira para ficar na História com H maiúsculo com fatos extraordinários no calendário da sociedade paraibana e brasileira frente à realidade estadual marcando nova fase do governo João Azevedo apresentando resumo positivo do primeiro governo e, ato continuo, presença do chefe do executivo em Brasília ao lado de todos governadores hipotecando total solidariedade ao presidente Lula diante dos ataques terroristas dos bolsonazistas aos Três Poderes nesse Domingo de ataques fascistas.

São duas situações extremamente distintas mas que assinalam nos dois casos início de um novo tempo consolidando definitivamente a Democracia no Brasil unindo maioritariamente a sociedade contra a barbárie.

PB: NOVO GOVERNO

O Teatro Paulo Pontes é o palco escolhido pelo governador paraibano para a startar nova fase da gestão pública definindo em seguida a equipe de assessores, ao que se projeta sem mudanças radicais, mas aproveitando a oportunidade para dizer o muito quem fez diante da trágica Pandemia.

João Azevedo entende de gestão e deve promover um segundo governo também de resultados, agora também como presidente do Consorcio Nordeste com dimensão nacional.

APOIO TOTAL À DEMOCRACIA

Nesta segunda – feira ainda, o governador se fará presente à reunião do fórum de governadores em Brasília hipotecando integral apoio ao presidente Lula diante dos ataques típicos de terroristas no domingo quebrando e implodindo símbolos dos Três Poderes de forma inaceitável.

A escola fascista simbolizada não herança de Bolsonaro despertou enfim o apoio majoritário da sociedade brasileira em apoio à Democracia, ao tempo em que exige dentro da Lei punição severa para banir de vez o nazi-fascismo de nosso País.

JÁ ENVIOU TROPA

O governador paraibano assim como de outros estados já determinou a cessão inicial de 30 militares para compor em Brasília a nova Força de Segurança visando reforçar as estratégias de segurança nacional diante dos graves problemas.

Agora, é a união nacional em favor da Democracia, da Ordem e Progresso.

DESEMBARGADOR SOLIDÁRIO

O desembargador José Ricardo Porto se posicionou sobre os atentados de domingo em Brasília repudiando os atos terroristas, ao mesmo tempo defendendo a Democracia e se solidarizando com os Três Poderes.

Ele foi mais além ressaltando o papel das Forças Armadas como garantia à ordem e a soberania nacional.

ÚLTIMA

“Quem sabe faz a hora/ não espera acontecer…”


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.