Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Política

Bolsonarismo continua vencendo PT nas redes sociais; impulsionamento exige investir dinheiro já em voga


04/05/2022

 

As regras eleitorais no Brasil são claras definindo prazos e condições de campanhas em 2022, sobretudo a partir de agosto com a Propaganda oficial dos candidatos, mesmo assim as Redes Sociais provam que os bolsonaristas têm impulsionado seus pré-candidatos com eficiência melhor apresentada do que Lula, petistas e demais partidos à esquerda.

Na prática, não precisa ser nenhum Doutor em TI para saber que o impulsionamento significa investimento financeiro permanente nas Redes Sociais onde nomes através de terceiros dos pré-candidatos bolsonaristas ampliam exposição muito mais do que competidores de Esquerda.

É certo que têm crescido o número de grupos dos partidos à esquerda, entretanto, estamos tratando de outra questão mais abrangente do que o limite grupal ocupando esta fase da pré-campanha com impulsionamento aberto e mais abrangente.

TWITTER

Quando os bolsonaristas vibraram com a aquisição do Twitter muitos ficaram de orelha em pé porque a plataforma pode abrigar o bolsonarismo divulgando fake news, diferente do que a Meta (Facebook e Instagram) se comprometem a não aceitar.

Em síntese, a guerra digital já está em pleno fervor.


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //