Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Política

As andanças negociais de Cícero geram expectativa sobre saúde pública e novos investidores na Capital; vai dar certo?


12/04/2021

Desde o fim de semana que é um ‘zum zum zum’ danado nos bastidores da política na Capital paraibana diante da decisão do prefeito Cícero Lucena de passar o cargo ao vice Léo Bezerra com especulações de todas as ordens, mas só uma procedente.

Cícero Lucena resolveu dedicar a semana, desde a tarde do domingo, a uma agenda pesada envolvendo o Ministério da Saúde, em Brasília, no trato mais ampliado, que não só a vacinação e a retaguarda para enfrentar a Covid, como encaminhamento de projetos fundamentais ao futuro da cidade.

Ainda pegando carona no tema vacinação consta de sua agenda novos contatos com o Butantan visando consolidar a quantidade ainda necessária para o processo de vacinação de todos habitantes de João Pessoa. A rigor, a Capital vacina bem, mas ainda falta muito a fazer pela redução da quantidade de vacinas.

Pois bem, além de saúde e projetos de infraestrutura em Brasília e São Paulo, Cicero tem entendimentos programados para Santa Catarina onde pretende selar a atratividade de investimentos na Capital, certamente sem esquecer das tratativas do Ballet Bolshoi com a Capital paraibana.
É dessa agenda que haverão de existir as cobranças sobre o saldo de tudo na fase seguinte.


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //