Política
Ainda a dura realidade da pandemia com efeitos de variantes diante do desempenho fiscal do Governo na Paraíba
03/01/2022

No último dia do ano, em pleno 31 de dezembro, por celular o governador João Azevêdo comenta estar saindo de reunião de trabalho com fechamento de dados fiscais por sua Equipe apontando que mais uma vez o Governo fechara o ano com Rating A, avaliação do Tesouro Nacional.
“Em tempos de crises sanitárias interferindo na economia nos faz crer que estamos no caminho certo da execução fiscal exemplar”, comentou ele a seguir.
2022 JÁ COM RESULTADO
Desde o domingo, 2, circula em roda fechada os novos números de projeção do PIB para o decorrer do ano apontando a Paraíba entre os 2 Estados com maior desempenho na casa dos 4%, assim como Sergipe.
A rigor, esses são dados de estudo do MB Associados, 4E Consultoria, OCDE e Banco Central-Boletim Focus. Atestem que a estimativa econômica da OCDE para o Brasil é 1.4% em 2022.
GESTÃO DE QUALIDADE
Embora o debate político tente interferir nas repercussões dos fatos, os dados econômicos e fiscais da Paraíba comprovam apesar dos amuos localizados que a Paraíba está bem administrada exatamente porque sabe conduzir as políticas mesmo em tempo de crise.
Queiram ou não eis a síntese de tudo na conjuntura.
O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.