Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Geral

A nova armação de Ricardo Coutinho


13/10/2012

Foto: autor desconhecido.

BARRA DE GRAMAME – O líder estadual do PSB é mesmo um ser político incorrigível em termos de querer atingir objetivos, mesmo os mais incoerentes. Pois bem, neste sábado de Chorinho qualificado na Praça Rio Branco, em João Pessoa, eis que asseclas seus diziam à boca miúda que para derrotar os dois Lucianos, ele (o governador ) fará qualquer negócio.

Bom, por essa filosofia de tudo vale à pena, a historia mais recente dá conta de que RC está trabalhando nos bastidores para que a campanha de Cicero Lucena seja reforçada, mesmo que seja o maior dos absurdos, porque foi ele quem quis destruir o tucano com as graves denuncias – uma vez que, na sua ótica – em sendo assim, doentia – mais importante é derrotar os Lucianos. 

A tática envolve gente de sua confiança como Coriolano Coutinho, em campo com pessoas ligadas a Cicero, e até o envolvimento da ex-candidata Estelizabel Bezerra em conversa com Jose Maranhao, com objetivo principal de derrotar o candidato petista. 

Alias, como foi dito por pessoas próximas do governador, a ordem é estruturar nova equipe para fazer frente ao segundo turno podendo mais na frente, por exemplo, gerar a ascensão de Estelizabel na presidência do PSB no lugar de Edivaldo Rosas porque ela, na conta dos asseclas, tem melhor desempenho que o antigo aliado do governador.
 

Em síntese, a estrutura de Ricardo já age em favor do adversário petista e, nessa premissa, tudo pode ser feito.
Resta saber se ele está combinando com o povo, este o responsável pelo resultado final;
 

Agora, cá pra nos, como pode um Homem ser capaz de tantas contradições em nome de um Poder efêmero!
 


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //