Mais Esporte

COB lança campanha para arrecadar fundos para tratamento de Lais Souza

Solidariedade


16/03/2014

{arquivo}O COB lançou uma campanha para ajudar na arrecadação de fundos para custear o tratamento da ginasta e esquiadora Lais Souza, que sofreu um acidente treinando para as Olimpíadas de Inverno no começo do ano. O objetivo da campanha é levantar doações para viabilizar a continuidade do tratamento.

Para trazer as pessoas para a causa foi criada uma página da campanha na rede social. Já as doações podem ser feitas em depósito em conta no site da campanha e futuramente via cartão de crédito em um site de doações.
O COB divulgou também que apoiadores já doaram 75 mil reais para comprar a cadeira de rodas e o tablet para que ela possa se comunicar melhor.

Vários famosos já demonstraram seu apoio à campanha enviando fotos fazendo com as mãos o gesto da letra L. O apresentador Luciano Huck, o narrador Galvão Bueno e o comentarista Reginaldo Leme, os jogadores do Milan Kaká e Robinho, os medalhistas olímpicos Maurren Maggi, Flávio Canto e Gustavo Borges, o ídolo rubro-negro Zico, o técnico da seleção brasileira de vôlei Bernardinho, a rainha do basquete Hortência, a seleção de ginástica olímpica feminina.

Muitos outros importantes atletas brasileiros também já demonstraram seu apoio como João Derly, Agberto Guimarães, Robson Caetano, Carlão e Fernanda Venturini, Franco, Hugo Hoyama e equipe de tênis de mesa, Thiago Pereira, Sandra Pires, Natália Falavigna, equipe de basquete masculino do Flamengo, Fernando Scherer, Maurício do vôlei, Doda, Shelda, Alan Adler, Giba e Marcelinho do Vôlei, Duda do atletismo, César Castro, Monique Ferreira, Adriana Samuel, Cassius Duran, Bruno Lima do atletismo, Pedro Cunha do vôlei de praia e Marcelinho Machado.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.