Economia & Negócios

Cliente da Braiscompany, influenciador revela viver angústia e tomar remédio para controlar ansiedade por ter investimentos ameaçados

Celino Neto investiu na empresa que atualmente sofre crise por atrasos de pagamentos e risco de falência.


02/02/2023



 

 

O influenciador campinense Celino Neto afirmou nesta quinta-feira (2) que está tomando medicamentos para controlar ansiedade e angústia. O depoimento foi divulgado em vídeo no seu perfil de Instagram em resposta a um seguidor que havia lhe perguntado sobre a situação da Braiscompany, empresa paraibana de criptoativos que é alvo de processos na Justiça por atrasos de pagamentos e risco de falência.

“Você acha que se eu fosse só parceiro de divulgação da Braiscompany eu estava vivendo esta angústia? No início da relação era realmente só isso. Mas depois de um tempo eu virei investidor também e você imagina agora a situação que eu estou vivendo”, disse Celino Neto.

“Para você ter ideia: o médico que me acompanha sabe que eu estou aqui com essa alegria toda porque eu estou medicado para não ter crise ansiedade, porque no início de janeiro quando deflagrou essa crise toda eu achei até que ia voltar a ter pânico. Estou como qualquer outro investidor: à espera e vivendo a mesma angústia”, completou o influenciador.

Desde dezembro a Braiscompany tem atrasado pagamentos. Antonio Neto Ais, dono da empresa, culpa a corretora Binance pela crise. Ele alega que a corretora teria bloqueado operações da companhia.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.