Celebridades

Cleo Pires completa 41 anos e se emociona com homenagens dos pais

Através do Instagram, atriz e cantor fizeram questão de se declarar para a artista, que ficou muito emocionada


03/10/2023

Atriz e cantora Cleo completa 41 anos e se emociona com homenagens dos pais - (Foto: Reprodução/Instagram)

Correio Braziliense



Cleo Pires completou 41 anos de idade na última segunda-feira (2/10), e ganhou homenagens dos pais, Gloria Pires e Fábio Jr., nas redes sociais. Através do Instagram, a atriz e o cantor fizeram questão de se declarar para a artista, que ficou muito emocionada.

Em seu perfil, Gloria Pires publicou uma série de fotos antigas e atuais ao lado da filha mais velha. Na legenda, a atriz de Terra e Paixão escreveu: “Hoje é dia da minha primogênita, com quem aprendi a ser mãe. Parabéns, filha! Que você siga inspirando e possa colher tudo o quem plantado, te amo!”, declarou a famosa. “Awwwn mamaimmmmm. Te amo mais que tudo minha vida todinha!”, respondeu Cleo.

 

 

Já Fábio Jr, reuniu diversos registros ao lado da filha em um vídeo emocionante. Como trilha sonora, ele usou a canção Você vem vindo, que dedicou especialmente para Cleo.

“Filhotaaa! Quando você ainda ‘estava vindo’, eu só imaginava como seria ter você aqui e como eu disse nessa letra: ‘Você veio com a máxima poesia no olhar, veio com tudo, com a sina do brilho do sol, tão linda e tão bem vinda!’. Parabéns filha! Te amo muitão! Tenho muito orgulho de você, viu?! Deus te abençoe, te proteja, te ilumine e te oriente sempre. Papai Fábio”, escreveu. “Pai, te amo demais”, respondeu a cantora.

 

 

Muito querida, Cleo também ganhou uma homenagem do padrasto, Orlando Morais, atual marido de Gloria Pires. Em seu Instagram, o músico publicou uma foto da famosa e na legenda, deixou um texto pra lá de carinhoso para ela.

“Hoje é aniversário dessa filha amada do meu coração. Cleo é a certeza de que existe o amor puro e verdadeiro. Cleo chegou, pulou nos meus braços, mergulhou no meu coração, me olhou com os olhinhos mais lindos e me chamou de Pai. Não combinamos nada, o destino nos confidenciou o segredo de termos mais do que o mesmo sangue, temos o respeito de almas eternamente gratas pelo encontro”, iniciou ele.

Orlando prosseguiu: “Ainda me lembro de tirar seus primeiros dentes-de-leite, de dançar quadrilha na escola, de andar gargalhando na rua e brincando de amarelinha. Somos um do outro, somos pai e filha, somos um jardim florido e florindo a cada estação. Obrigado por existir na minha vida e me ensinar tanto. Te amo filhinha”, finalizou.

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //