Mais Esporte

Cigano brinca sobre golpes de Velasquez: “Bate como uma moça”

Diz cigano


20/06/2013



{arquivo}Com luta marcada para outubro, Junior Cigano já começou sua agenda de divulgação para a trilogia contra Cain Velasquez. E já chegou provocando. Em entrevista ao programa de rádio Pânico, o brasileiro disse que o norte-americano “bate como uma” moça.

“Podem ver que não tive nenhum corte contra o Cain Velásquez. Ele bate que nem uma moça. Você até sente aquilo que corta, que te leva a knockdown. O Velásquez me bateu muito durante os cinco rounds e mesmo assim eu saí sem nenhum corte no meu rosto, mas eu saí bastante inchado, muito inchado, aí eu fui para o hospital.”

Cigano deixa hospital, lamenta falta de estratégia e cobra uma nova luta

Mas agora vamos a alguns pontos. Esse programa é famoso por ser humorístico e fazer muita piada. Cigano entrou um pouco no clima. Ele não disse isso de forma 100% séria, tinha um pouco de galhofa.

Está certo que ele saiu sem nenhum corte, mas uma moça não faria o estrago mostrado na foto acima. Eu mesmo fiz a imagem acima, uma hora depois da luta entre Cigano e Velasquez no final do ano passado.

Na época, ainda sob o efeito de muitos sedativos, ele tinha me dito exatamente essa frase, mas avalei que era muito mais uma “viagem” por conta da grande dose de remédios para dor que tinha tomado do que exatamente uma opinião séria e sincera.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.