Política

Cidadania decide apoiar Cícero Lucena em João Pessoa divergindo do PSDB na Federação


10/04/2024



Por Walter Santos

 

Fato novo no cenário político – partidário da Paraíba, em particular de João Pessoa, com a presença na Capital discutindo e decidindo nesta quarta-feira do presidente nacional Comte Bittencourt, deputado do Rio de Janeiro, para anunciar apoio à reeleição do prefeito Cícero Lucena, em divergência ao PSDB comandado pela família Cunha Lima.

 

Como se sabe, o Cidadania e PSDB formam Federação em nível nacional, mas na capital paraibana a legenda ex-PPS-PCB tomou a decisão de apoiar a reeleição do prefeito pessoense.

 

“ Estamos compondo Federação com o PSDB , entretanto diante das análises de conjuntura na capital paraibana e ouvindo os companheiros do partido vamos apoiar a reeleição do prefeito Cícero Lucena“, assegurou o presidente nacional, ao ser contatado pela reportagem do portal WSCOM. É uma clara divergência do encaminhamento do PSDB na Capital que apoia Ruy Carneiro.

 

Fontes fidedignas asseguram que o presidente nacional do Cidadania almoçou nesta quarta-feira com o dirigente nacional oriundo da Paraíba, o secretário de Comunicação Nonato Bandeira. No dia anterior estiveram em jantar com o prefeito e o vice Léo Bezerra.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //