Economia & Negócios

Cícero destaca inauguração de loja Havan, em João Pessoa; “fortalece o comércio, traz empregos e variedade para o consumidor”


13/12/2021

Portal WSCOM



O prefeito Cícero Lucena participou, na noite desta segunda-feira (13), da inauguração da primeira loja da Havan na Capital paraibana. O empreendimento rendeu a criação de 150 novos empregos e proporcionou investimentos em mobilidade urbana em sua região de implantação, no bairro de Água Fria.

“É bom quando vemos a iniciativa privada participando do desenvolvimento e do crescimento da cidade. Sem dúvida, pelo seu tamanho e experiência, a Havan fortalece o nosso comércio, trazendo empregos, concorrência e variedade para o consumidor”, afirmou o gestor.

O empresário Luciano Hang, dono da marca, agradeceu pela atuação da gestão municipal. “A Prefeitura esteve sempre disponível e mostrou que se preocupa com a geração de empregos da cidade, pois o emprego é independência, liberdade e qualidade de vida”, observou.

Mobilidade

Por meio de uma parceria público-privada, a Prefeitura de João Pessoa e a Havan garantiram intervenções de mobilidade urbana no entorno do empreendimento. Entre as intervenções, orçadas em mais de meio milhão de reais, está a requalificação das calçadas e implantação de uma terceira faixa de rolamento no corredor formado pelas ruas Benício de Oliveira Lima e Estevão Gérson Carneiro da Cunha.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.