Mais Esporte

Chris Weidman considera Vitor Belfort o primeiro na fila dos desafiantes

Desafiantes


12/07/2013

 Mal assumiu o posto de campeão dos médios do UFC e Chris Weidman já tem uma lista de desafiantes querendo tomar o cinturão. Em entrevista ao site COMBATE, o americano contou que já recebeu pedidos de Michael Bisping, Mark Muñoz e Vitor Belfort, além da possível revanche contra Anderson Silva. Na conversa, o lutador contou sobre os favoritos a próximos desafiantes, e para ele, Belfort é o primeiro na lista:

"Teria que dizer que o Vitor Belfort está na frente. Mark Muñoz para mim não está nem perto, para ser sincero. Eu diria que Bisping está atrás dele".

Apesar de outros médios almejarem uma luta, Weidman ainda tem o seu último adversário na cabeça. Para o novo campeão, Anderson Silva deveria ser seu primeiro desafio como detentor do cinturão. Além disso, o americano comentou sobre as especulações de que houve farsa na luta entre os dois.

"Acho que não preciso provar nada para mim. Se você conhece o MMA, sabe que não é uma farsa, isso é mais com as pessoas que vêem Anderson Silva como um mito. Só acho que ele merece uma revanche pelo fato de estar no topo há muito tempo, não é para provar para ninguém. Vai provar para mais pessoas que não foi uma farsa, mas não é esse o propósito" afirmou.

Weidman ainda revelou o que falou para Spider depois que se abraçaram, ainda no octógono, após o americano ser declarado o vencedor da luta:

"Eu o abracei e disse, "Se quiser, vamos fazer a revanche, o que você quiser, Deus o abençoe", agradeci pela oportunidade de enfrentá-lo, ele disse as mesmas coisas, disse "Você se saiu muito bem, você é ótimo, um ótimo campeão". E eu disse, "Seu inglês soa muito melhor!", porque nunca tinha tido uma conversa inteira em inglês com ele (risos). Ele agradeceu e foi isso".



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //