Mais Esporte

Chael Sonnen diz que não está mais buscando luta com Wanderlei Silva

Arregão


21/05/2013

Após dizer publicamente na TV que queria enfrentar Wanderlei Silva e resolver "problemas inacabados", o lutador americano Chael Sonnen surpeendeu ao declarar, em evento recente de luta olímpica nos EUA, que não está mais buscando o combate. Apesar de o brasileiro ter respondido que queria "chupar seu sangue" e que o nocautearia, Sonnen alegou que seu desafeto não aceitou seu desafio.

– Não estou mais procurando isso, não gosto de pressionar os caras. Eu tentei enfrentá-lo, mas ele não quer lutar. Não vou colocar meu dedo no peito do cara. Se um cara diz "não", não vou ser um babaca a respeito disso – disse o americano, em entrevista ao canal de Youtube "MMA H.E.A.T."

A aparente desistência, porém, pode ser uma tática de Sonnen para despistar, ou negociar algo grande. Quando provocava Anderson Silva em busca de uma revanche, após sua derrota na primeira luta entre os dois, o "Gângster Americano" declarou algumas vezes que havia desistido do duelo, com a justificativa que sabia que o Spider não assinaria para enfrentá-lo.

De sua parte, Wanderlei afirmou na semana passada que ainda não recebeu contato oficial do UFC com uma oferta pela luta. O mesmo Wand, todavia, fez uma brincadeira de 1º de abril neste ano em que garantiu que havia sido chamado pelo Ultimate para substituir Alexander Gustafsson contra Gegard Mousasi, apenas para revelar mais tarde que era mentira.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.