Mulher

Chá Comigo: Encontro de Empreendedorismo Feminino acontece hoje em João Pessoa

Além das palestras, o evento proporcionará momentos culturais com exposições de arte e música ao vivo, e contará com a presença de empresas parceiras


30/05/2024



Hoje à noite, a cidade de João Pessoa será palco de mais uma edição do Chá Comigo, um evento dedicado ao empreendedorismo feminino, organizado pela empresária Liana Gomes, diretora da Vetor D. O evento, que terá início às 19h na Maison Blunelle, promete ser um ponto de encontro para mulheres empreendedoras, oferecendo uma noite de palestras inspiradoras, networking e trocas de experiências valiosas.

Segundo Liana Gomes, este é um evento feito por mulheres e para mulheres, e sua presença é fundamental. “Venham se inspirar, aprender e se conectar. Vamos juntas construir um futuro mais promissor para todas nós. Espero por vocês nesta noite que promete ser inesquecível!”, convida.

Nesta edição, a primeira de 2024, o Chá Comigo terá a honra de contar com a presença da Secretária de Desenvolvimento e Trabalho de João Pessoa, Vaulene de Lima Rodrigues. A participação da Secretária destaca o apoio e o reconhecimento das autoridades locais ao movimento de empoderamento feminino e ao fortalecimento do empreendedorismo entre as mulheres.

A programação da noite inclui três palestras de alto impacto: “Influencie e transforme no digital” com Liz Araújo, fundadora da Jornada May Evolution e da Mentoria “Plano de Ação Executável”; “Quebrando tabus e aumentando a chama em todos os momentos” por Marisa Sampaio, sexóloga e diretora da Afrodite Sex Store e “Educação Financeira para Mulheres” com Priscilla Mendonça, que compartilhará estratégias para fortalecer a independência financeira feminina.

Serviço:
Evento: Chá Comigo Liana Gomes
Data: 30 de maio de 2024
Local: Maison Blunelle
Hora: 19h
Venda do Segundo Lote: R$ 110,00, até 30/05
Instagram: @chacomigoliana
Mais Informações: (83) 9 9839-4551



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //