Paraíba

CEO do Vila Galé avalia investimentos no Brasil e lembra Walter Santos como incentivador para trazer grupo à Paraíba


01/08/2024

O empresário Jorge Rebelo Almeida, presidente do Grupo Vila Galé (Foto: Revista NORDESTE)

Da Redação / Portal WSCOM

O empresário Jorge Rebelo de Almeida, CEO do Vila Galé, fez uma avaliação da possibilidade de investimentos da empresa na Paraíba e exaltou o papel do jornalista Walter Santos para que ele se faça presente no estado. Durante evento ofertado pela Empresa Paraibana de Turismo – PBTur nesta quinta-feira (1º) o empresário explicou que a Paraíba tem estado dentre os seus objetivos há muitos anos, mas que outros estados têm conseguido furar a fila por apresentarem oportunidades e condições para investimento com mais agilidade que o estado em que o sol nasce primeiro.  

“Eu já ando atrás da Paraíba há muitos anos, mas também vou dizer com toda a franqueza, têm havido estados que têm sido mais ágeis a apresentar-nos oportunidades de negócios. Eu não consigo estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Estou com oito projetos para o Brasil, eram sete e acabamos de avançar mais um. Vamos ter muito trabalho pela frente e eu não gosto de falhar com meus compromissos. Já tive várias reuniões, nosso amigo Walter Santos é o maior torcedor que a gente vá para a Paraíba passa a vida a falar sempre disso e tem o meu apoio porque eu gostaria de ir para a Paraíba, mas esperamos que nos apresentem uma oportunidade de negócio com condições e uma dessas hipóteses eu já expliquei a primeira é de se fazer qualquer coisa com o centro histórico, que devo dizer é a minha paixão”, afirmou o empresário.  

Segundo Jorge Rebelo, atualmente a bola está com o governo paraibano e ele apenas aguarda para que lhe seja tocada com uma oportunidade de negócio atrativa no estado para que ele possa realizar projetos em terras paraibanas. “Estou à espera de que alguém me traga qualquer coisa”, explicou o empresário português.  

Almeida relembrou inclusive que há alguns dias conversou com Walter Santos e o comunicador lhe falou sobre um prédio no Centro Histórico de João Pessoa que poderia receber um projeto de negócio, mas que ainda se encontra em uma etapa muito embrionária, carecendo de novas etapas para que se cogite a realização de qualquer coisa nele.  



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.