Política

Cássio lamenta morte do ex-presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra


06/03/2014

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) lamentou nesta quinta-feira o falecimento do ex-presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra (PE), ocorrido pela manhã, em São Paulo, onde se encontrava internado havia 20 dias.

Segundo o senador destacou, Sérgio Guerra amava a arte, a cultura o esporte e tinha uma ampla visão da política sendo um líder do seu tempo que fará falta no cenário político nacional.

Ainda conforme Cássio, o ex-senador por Pernambuco sempre contribuiu para o debate dos problemas brasileiros com lucidez e competência. E que tinha como grandes características a cultura e a inteligência.

“Minha homenagem a Sérgio Guerra. Homem competente, preparado, firme e solidário. Ofereceu grande contribuição ao Brasil e a Pernambuco”, destacou Cássio através das redes sociais.

Sérgio Guerra era o presidente do Instituto Teotônio Vilela e também do diretório estadual do PSDB de Pernambuco.

O velório de Sérgio Guerra ocorrerá na Assembleia Legislativa de Pernambuco nesta sexta, a partir da 11h00 e o corpo será cremado às 16 horas, no cemitério Morada da Paz, também na capital pernambucana.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //