Política

Cássio lamenta morte de Bruno Covas e exalta o político: “Uma existência marcante”

Ex-senador disse que Bruno deixa um legado de ética, integridade e elevado espírito público, herdados do avô, Mário Covas.


16/05/2021

(Foto: Reprodução/Instagram)

Portal WSCOM

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) lamentou, através das redes sociais, o falecimento do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB). Em sua publicação, Cássio disse que Bruno deixa um legado de ética, integridade e elevado espírito público, herdados do avô, Mário Covas.

“Uma vida breve e intensa. Uma existência marcante. @brunocovas nos deixa um legado de integridade. Probo, ético e dotado de elevado espírito público, herdou muito do avô Mário Covas. Talentoso, culto, inteligente, espirituoso, bem humorado, nunca deixou de sorrir mesmo nos momentos mais difíceis. Lutou como só os grandes conseguem lutar. Minhas condolências ao seu filho @tomas_covas e a toda família. Deus conforte a todos. São Paulo perde uma realidade, o Brasil uma esperança”, declarou o ex-senador.

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), morreu às 8h20 deste domingo (16) aos 41 anos, em São Paulo, informou a prefeitura, em nota. Desde 2019, ele lutava contra um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado. Ele deixa o filho Tomás, de 15 anos. Na sexta-feira (14), ele teve uma piora no quadro de saúde e a equipe médica informou que seu quadro havia se tornado irreversível.

Confira a publicação de Cássio Cunha Lima:



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.