Política

Cássio faz homenagem e se emociona ao lamentar morte de Dinaldo Wanderley


24/05/2020

Na imagem, o senador paraibano Cássio Cunha Lima

Portal WSCOM

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) realizou, na sua conta do Instagram, uma homenagem ao ex-deputado estadual e ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, que faleceu na madrugada deste domingo (24) vítima de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Em seu depoimento, Cássio expressa suas condolências à família e lamenta por não poder se despedir do amigo, devido as recomendações de isolamento social. O ex-senador se emociona ao recordar dos momentos com Dinaldo. “Tinha com ele uma convivência muito fraterna. Éramos amigos independentemente da relação política. Choro de saudade. Choro por não poder me despedir desse homem bom que tanto bem fez”, desabafou.

Veja a postagem.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Crepúsculo na Morada do Sol. Patos acordou hoje sem o brilho do sol. @dinaldo_wanderley deixará um legado de bondade. Um homem afável, um amigo solidário, pai amoroso, político honrado, empresário sério. Tinha com ele uma convivência muito fraterna. Éramos amigos independentemente da relação política. Choro de saudade. Choro por não poder me despedir desse homem bom que tanto bem fez. Ir a Patos sem tê-lo como o anfitrião generoso de toda vez não será fácil. Dia de muita tristeza. De profunda tristeza. Minhas condolências a toda família, amigos e admiradores. Toda a minha gratidão Cabeção. Descanse em paz querido amigo.

Uma publicação compartilhada por Cássio Cunha Lima (@cassiocl_) em



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //