Celebridades

Casagrande afirma estar sofrendo ataques virtuais após Caio Ribeiro revelar câncer

Casagrande falou sobre a relação entre os dois e disse que episódio polêmico do início do ano já teria sido superado


05/09/2021

Lance!



No inicio do ano o comentarista Walter Casagrande protagonizou uma discussão polêmica envolvendo política e esportes com o também comentarista da Rede Globo Caio Ribeiro durante o programa “Bem, Amigos”, do SporTV que é apresentado por Galvão Bueno e Cléber Machado. Na ocasião muitos criticaram o fato de Ceio ter sido posto acuado contra todos os outros membros do programa que apresentavam posição contrária à dele. Após Caio Ribeiro anunciar neste final de semana que está enfrentando um Linfoma de Hodgkin (tipo de câncer), Casagrande falou nas redes sociais sobre a relação com o colega de empresa e revelou que vem sofrendo ataques virtuais nos últimos dias.

– Quando divergimos no programa “Bem, amigos” sobre isso [todos poderem opinar sobre política], achei normal, mas um tempo depois comecei a achar que foi um exagero de todos naquele caso. E confesso que o nosso relacionamento se abalou, porque trabalhamos sempre em harmonia, mas aquele dia foi ruim para todos – começou Casagrande.

– Mas o tempo foi passando, e o trabalho continuou. Para deixar claro, gosto de como o Caio comenta e pensa futebol. Eu tenho meu jeito de comentar e meu modo de pensar futebol, mas nesse ponto nunca tivemos um problema sequer. Fiquei chocado quando soube do problema que o Caio está enfrentando (sua luta contra um câncer), mas tranquilo pelas palavras dele. Ele demonstra estar forte, seguro e confiante, e é isso que importa quando temos grandes problemas pela frente – completou.

Casagrande também usou o espaço para mandar um recado diretamente a Caio Ribeiro.

– Para finalizar, falarei direto a você, Caio: somos diferentes, mas somos legais; pensamos diferente, mas nos respeitamos, e gosto de trabalhar com você e te acho um cara divertido – concluiu.

No Instagram, o comentarista voltou a comentar sobre o tema. No entanto, afirmou estar sofrendo uma série de ”ataques covardes” desde a revelação de Caio Ribeiro.

– Eu estou aqui para esclarecer uma situação: não sou refém de redes sociais. Onde eu estou, com quem eu estou, com quem eu converso, o que eu como, só interessa para mim. Eu estou dizendo isso porque, quando eu soube ontem que o Caio estava doente, eu conversei diretamente com ele. E o que eu conversei com o Caio, só interessa para mim e para ele. Não tenho a mínima necessidade de publicar para todos ficarem sabendo. Não sou refém de vocês – desabafou

– E essas pessoas que atacam covardemente pelas redes sociais, sem mesmo saber o que está acontecendo, tem um ditado que é bem importante: ‘Quem não tem o que falar, fica calado’. Então, fiquem calados, ou então vão se informar melhor antes de atacar as pessoas covardemente – concluiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //