Política
Cartaxo diz que bolsonarismo perde voto popular com desistência de Nilvan e prevê crescimento de postulação do PT em João Pessoa
02/02/2024
Portal WSCOM
O ex-prefeito de João Pessoa e atual deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) comentou sobre a desistência de Nilvan Ferreira da disputa pela Prefeitura da capital paraibana. Cartaxo destacou que a ausência de Nilvan da corrida eleitoral deixará a direita bolsonarista com um candidato que dependerá principalmente do voto ideológico, Marcelo Queiroga, afastando-se do voto popular.
“Nilvan Ferreira desistiu da disputa pela Prefeitura de João Pessoa. E agora a direita bolsonarista terá um candidato que contará apenas com o voto ideológico, distante do voto popular, crucial para quem busca a vitória”, afirmou Luciano Cartaxo.
Pré-candidato pelo PT, Cartaxo declarou ainda que desistência de Nilvan pode representar uma oportunidade para sua coalizão política atrair uma nova fatia do voto popular.
“A decisão de Nilvan tende a trazer para nós mais uma nova fatia do voto popular. Bora crescer! Bora vencer!”, declarou Luciano.
Ele ainda falou sobre a importância de o Partido dos Trabalhadores (PT) ter um candidato competitivo que possa conquistar não apenas o voto ideológico, mas também o voto popular.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.