menu

Política

12/03/2013


Cartaxo desconhece insatisfação na base

Foco

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), entregou na manhã desta terça-feira, 12, a primeira parte da reforma do Mercado da Torre e destacou a importância social da obra. Ele disse que foi um compromisso assumido durante a campanha a entrega em tempo recordo deste espaço. O prefeito também falou sobre política e disse que desconhece qualquer tipo de insatisfação na base aliada, mas mais uma vez afirmou que está aberto ao diálogo.

“É um momento importante, o nosso governo tem feito este planejamento e tem conseguido num curto espaço de tempo dar respostas aos problemas reais da cidade. O resultado a gente está vendo aqui, muita alegria e muita satisfação”, destacou.

O prefeito garantiu que está cumprindo os compromissos assumidos com a bancada aliada e reafirmou que da parte da Gestão, o diálogo é sempre o melhor caminho.

“Não está havendo desarticulação da nossa parte, nós estamos cumprindo os compromissos que assumimos com a bancada, isso é essencial e da nossa parte o diálogo é sempre o melhor caminho, se a Câmara quiser continuar dialogando, vai ser um prazer enorme pra gente”.

Sobre a arrumação da bancada após o impasse gerado a partir da antecipação da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal, o prefeito foi taxativo. “Estou arrumando a cidade, é mais importante arrumar a cidade neste momento”.