Política

Cartaxo começa a definir novo secretariado a partir de novembro

APÓS DIÁLOGOS


14/10/2016

O prefeito reeleito em João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), declarou que ainda não começou a articular o secretariado para a próxima gestão. De acordo com Luciano, ele só começará a pensar essa questão após reuniões com os novos vereadores eleitos e o seus aliados que não conseguiram vaga no parlamento. Com os remanejamentos e ajustes que serão feitos, novos nomes podem surgir na Câmara Municipal de João Pessoa. Cartaxo disse, no entanto, que essas conversas acontecerão apenas em novembro.

“Ainda temos 90 dias praticamente até o final do ano, então ainda tem muita coisa para fazer na cidade ainda. Na próxima semana já temos entregas de obras na cidade […] vai ser um processo de diálogo, de discussão, de entendimento para que a gente possa chegar e maturar essa questão de maneira objetiva [do novo secretariado]. Vamos continuar focado no trabalho, na gestão e a partir de novembro a gente tem uma discussão mais aprofundada sobre 2017”, comentou.

Ainda na semana em que foi eleito, Cartaxo reuniu o secretariado para avaliar resultados e metas ainda para o fim do ano. Porém, oficialmente ele diz que o foco continua sendo totalmente a gestão da cidade, tendo em vista ainda os meses que restam para o fim do ano.

Nesta sexta-feira (14), dois auxiliares da gestão que estavam afastados para se dedicarem à campanha eleitoral retornaram à Prefeitura Municipal de João Pessoa. O secretário Zennedy Bezerra voltou a ocupar a titularidade da Secretaria de Articulação Política do Município; ao passo que o ex-secretário de Comunicação, Diego Tavares, foi designado para ocupar a Secretaria de Acompanhamento Governamental em Brasília.
 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.