Paraíba

Cartaxo afirma: “Não queremos soluções paliativas para Lagoa, queremos uma soluç

Presente para JP


05/08/2013

Durante a solenidade de assinatura da ordem de licitação para as obras de drenagem e desassoreamento da Lagoa do Parque Solón de Lucena pelo prefeito Luciano Cartaxo, realizada na manhã desta segunda-feira, 5, o Secretário de Planejamento, Rômulo Polari, faz uma apresentação histórica sobre a Lagoa.

Durante a sua fala, o secretário mostrou todas as intervenções que já foram feitas na Lagoa, para depois apresentar como ficará o Parque Solon de Lucena após a grande intervenção que a Prefeitura irá realizar.

A obra no espaço está orçada em mais de R$ 21 milhões, compreende a primeira etapa do projeto de revitalização do Parque. A obra será realizada com métodos não destrutivos, viabilizando o processo e causando menor impacto no tráfego. 

"Vamos devolver a Lagoa com condições de parque para que as famílias desfrutem de um espaço de convivência", destacou o prefeito. Não queremos soluções paliativas para Lagoa, queremos uma solução definitiva. A intervenção será em toda Lagoa e não apenas em uma banda como nos acostumamos a ver", disse o prefeito..

Na mesma solenidade, Cartaxo irá assinar a ordem de serviço para a construção do Centro de Treinamento de Seleções da Capital. O espaço ficará localizado no bairro do Valentina Figueiredo, onde está localizada a Vila Olímpica, e vai comportar toda a estrutura exigida pela Fifa para receber seleções que vão participar da Copa do Mundo 2014. O investimento é de R$ 2,5 milhões.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //