Futebol

Canindé: ‘Estadual é tão importante quanto a Copa do Nordeste’

Raposa


21/03/2013

Depois de se sagrar campeão da Copa do Nordeste, as atenções do Campinense voltam-se agora para a busca do título no Campeonato Paraíbano. A caminhada rumo ao bicampeonato do Estadual se inicia nesta quinta, em confronto a ser realizado contra o Atlético-PB, na cidade de Cajazeiras, às 20h30.

Para a partida, o treinador Oliveira Canindé decidiu poupar alguns jogadores que participaram da final do Nordestão no último domingo, diante do ASA. O técnico priorizou os atletas da base e aqueles que pouco atuaram contra os alagoanos para o próximo compromisso da Raposa. O intuito do comandante é poupar os jogadores para o clássico dos Maiorais, no domingo, contra o Treze:

"Eu preciso dar um descanso para o pessoal que jogou, mas não vou poder tirar todos. Embora eu tenha um grupo bem homogêneo, estou com atletas machucados e vai ser necessário que eles se sacrifiquem um pouco agora para que a gente possa manter o nível que estamos alcançando este ano", afirmou.

Para o jogo no Perpetão, hoje às 20h30, Canindé relacionou 19 jogadores, sendo que apenas os zagueiros Roberto Dias e Anderson Rosa e os laterais Tiago Granja, Panda e Galybson são do time titular.

Apesar da conquista da Copa do Nordeste, Oliveira mantém os pés no chão e diz que o Estadual é tão importante quanto o torneio regional:

"O jogo de domingo que vem é tão importante quanto o de hoje e quanto o da final da Copa do Nordeste. Precisamos ficar atentos com o que virá contra o Treze e entrando em campo hoje respeitando muito o time do Atlético", finalizou.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //