Paraíba

Candidata de Pocinhos vence Miss Universe Paraíba 2023 e representará estado no Miss Brasil


27/05/2023

Portal WSCOM

 

 

A candidata Ana Vitória, representante do município de Pocinhos, foi a grande vencedora do Miss Universe Paraíba 2023, realizado na noite desta sexta-feira (26) em Soledade, município do Cariri paraibano. A modelo agora representará o estado no Miss Brasil, que acontecerá no mês de julho.

Ana Vitória tem 24 anos, tem 1,78, é estudante de enfermagem e trabalha como modelo desde os 13 anos. Entre os motivos para vencer o concurso, a miss citou a valorização e defesa das mulheres frente ao machismo, que muitas vezes tenta ditar o lugar em que elas podem estar. “Lutarei pelas mulheres da Paraíba”, pontuou.

Além da grande vencedora, o pódio contou com as representantes de Campina Grande e Princesa Isabel. Ana Beatriz, da Rainha da Borborema, ficou em 2º lugar, enquanto Sabrina Andrade, de Princesa Isabel, ocupou a terceira posição.

O concurso  contou com três etapas, que foram realizadas seguindo diferentes propostas de looks: elas usaram roupas típicas da região, roupas de gala e trajes de banho, com biquínis e maiô.  As apresentações contaram com shows dos artistas da terra Artur Lima e Wendel Borges.

O prefeito Geraldo Moura Ramos agradeceu a realização do evento. O concurso, que tem mais de 60 anos de tradição, aconteceu pela primeira vez na cidade do Cariri. “Isso representa muito para nós. Conseguimos projetar Soledade e mostrar nossas potencialidades. Temos focado em eventos que promovem a cidade e ter um evento dessa magnitude mostra a capacidade do município”, pontuou.

Disputaram o título as representantes de Soledade, João Pessoa, Campina Grande, Pocinhos, Araruna, Cuité, Princesa Isabel, São Mamede, Imaculada, São Miguel, Juru, Patos e Tavares.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //