menu

Futebol

31/01/2013


Campinense vence CRB e segue líder

COPA NORDESTE

 Jogando fora de casa, o Campinense conseguiu se manter como líder do Grupo D da Copa do Nordeste, com dez pontos. O Raposa venceu o CRB por 2 a 1 nesta quarta-feira (30), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado, o Alvirrubro ficou estagnado na terceira colocação com apenas três pontos.

Os primeiros cinco minutos de jogo foram muito truncados e dois jogadores do Campinense, Bismarck e Jéferson Maranhense, saíram para receber atendimento médico. Mas logo em seguida voltaram, dominando o jogo.. O primeiro tempo terminou com muitos ataques, erros e faltas.

Já no segundo tempo, com algumas mudanças nas equipes, o Campinense, sem dúvidas, dominou a partida. Aos nove minutos, Panda marcou o primeiro gol para equipe paraibana e do jogo. E sete minutos depois, Andrezinho mandou mais uma bola para o fundo da rede.

Só aos 25 minutos, Carlão fez o gol do CRB, diminuindo a diferença. Durante o restante da partida, a vitória da Raposa já estava garantida.

Na próxima rodada da Copa do Nordeste, o CRB vai enfrentar o Feirense no domingo (03), às 16h (horário da Bahia), no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Já o Campinense encara o Santa Cruz neste sábado (02), às 16h (horádio de Pernambuco), no Recife.