Futebol

Campinense recebe Ramon Cirino, ex-Palmeiras, com entusiasmo para estreia

Ramon Cirino vive a expectativa de estrear em seu novo clube.


07/02/2024

(Foto: Divulgação/Campinense)

Portal WSCOM

O volante Ramon Cirino chegou em Campina Grande no último dia 22 para ser o novo reforço do Campinense. O atleta de 21 anos já foi revelado nas categorias de base do Palmeiras, e carrega passagens também por: Joinville, Aimoré e Maguary, clube no qual chegou a participar de duas partidas no Campeonato Pernambucano de 2024.

Como estava com ritmo de jogo pela experiência no Maguary, Ramon Cirino já ficou entre os suplentes do Campinense no empate em 0x0 na última rodada do Campeonato Paraibano contra o Botafogo. Mais adaptado, Ramon Cirino vive a expectativa de estrear em seu novo clube. Isso pode acontecer na próxima sexta-feira, quando o Campinense medirá forças, fora de casa, contra o Serra Branca em confronto válido pela quarta rodada do estadual. “Espero que a estreia seja da melhor possível e que o Campinense possa sair com os três pontos para nos consolidarmos ainda mais no G-4 do Campeonato Paraibano. Cheguei ao clube bastante motivado para ajudar da melhor maneira possível a Raposa”, garantiu o volante.

Algo que foi determinante para a rápida adaptação de Ramon Cirino foi a maneira no qual foi recepcionado. “Fui muito bem acolhido por todos do Campinense desde o meu primeiro dia no clube. Do funcionário mais humilde ao presidente, todos me recepcionaram bem e me explicaram a grandeza do clube. Estou me sentindo muito bem e espero retribuir essa confiança no meu futebol fazendo uma história bonita no Campinense”, finalizou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //