Futebol

Campinense monta esquema de segurança para evitar ‘surpresas’ em Arapiraca

SEM DIARREIA


09/03/2013

{arquivo}Precavida, a diretoria do Campinense Clube decidiu montar um esquema especial de acompanhamento dos jogadores durante a estadia no município de Arapiraca (AL), onde a equipe enfrenta o Asa, neste domingo (10), na primeira partida da final da Copa do Nordeste 2013.

A iniciativa visa evitar os problemas ocorridos em Fortaleza (CE), no último dia 24 de fevereiro. Na oportunidade, 11 jogadores do rubro-negro – a maioria do time titular – acordou pela manhã – dia do jogo – com fortes dores de barriga. Coincidentemente, a equipe raposeira apresentou um futebol muito abaixo do esperado pelos torcedores e perdeu para o Fortaleza por 2 a 1.

Já para a partida em Arapiraca a diretoria raposeira montou um forte esquema de segurança para os jogadores. Além disso, levou o cozinheiro, nutricionista e o garçom do clube, além de todo o estoque de comida, água mineral e isotônicos, entre outros produtos, que serão consumidos pela equipe e pela comissão técnica.

Relembre o caso de Fortaleza

No episódio da diarreia coletiva, a dupla de zaga da equipe titular (Edvânio e Roberto Dias), o principal criador das jogadas ofensivas (Bismarck) e um dos principais artilheiros da equipe (o atacante Zé Paulo), sofreram para conseguir entrar em campo contra o Fortaleza.

O problema era tão grave, que além dos jogadores, membros da comissão técnica e também da delegação que acompanhou o clube até o Ceará também registraram sintomas semelhantes aos dos atletas.

Segundo a diretoria do Campinense, a diarreia provavelmente foi causada por algum alimento estragado consumido no hotel onde ficaram hospedados, já que todas as refeições foram realizadas no próprio local da concentração.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //