Policial

Caminhoneiro é preso com arma e anfetamina na BR-230, na Paraíba

AÇÃO POLICIAL


15/01/2017

Três ocorrências foram destaque na BR 230 nesta última sexta-feira 13, na Paraíba. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um VW Saveiro com queixa de roubo, uma Honda POP 100 com o motor furtado e apreendeu um revólver 38 com um caminhoneiro.

 As ações ocorreram em locais diferentes. Em Patos, no quilômetro 310 da rodovia, Sertão do Estado, Um VW Saveiro foi abordado e, na oportunidade, os agentes descobriram várias adulterações nos sinais identificadores do carro. Dentre eles, o chassi estava remarcado. As placas que estavam no veículo eram de Rondonópolis (MT), mas eram frias. A verdadeira, segundo os sistemas de informações policiais, são de Goiás. O motorista foi conduzido à uma delegacia da Polícia Civil e responderá pelo crime de receptação de produto roubado.

 Ainda no Sertão, só que desta vez em Pombal, um caminhão foi parado no quilômetro 408 para ser fiscalizado. Durante a revista os policiais encontraram na cabine uma cartela de anfetamina (Desobesi), que é um medicamento de venda proibida no país e é usado como “rebite”; um estimulante que mantem o motorista acordado por longas horas. Ainda dentro do auto carga foi encontrado um revólver da marca Taurus com cinco munições e numeração raspada. O caminhoneiro disse que não tinha porte de arma e registro da arma. Falou ainda que comprou a mesma por R$ 2.200 reais no Rio de Janeiro. Ainda foi recolhida a quantia de R$ 1. 488 reais em espécie.

 Depois de ouvir voz de prisão, foi levado para a Delegacia da Polícia Civil e responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e pela posse de anfetamina. Finalmente, no quilômetro 11, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, um jovem foi preso com uma Honda Pop com motor furtado.
 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.