Política

Câmara Federal debate políticas públicas de apoio a vítimas de Covid-19 nesta terça-feira (19)

Os deputados pretendem discutir políticas públicas de saúde, assistência, Previdência Social, memória, verdade, Justiça e educação necessárias à efetivação de direitos das vítimas da pandemia.


17/10/2021

Estado da Paraíba ultrapassa 9 mil mortes por Covid-19. (Imagem ilustrativa - Gettyimages)

WSCOM com Agência Câmara



A Câmara dos Deputados realiza comissão geral na terça-feira (19) para debater políticas públicas em apoio e defesa dos direitos das vítimas de Covid-19. O evento está marcado para as 10 horas, no Plenário Ulysses Guimarães.

O debate atende a requerimento apresentado pelo deputado Pedro Uczai (PT-SC) e por outros 15 parlamentares de diversos partidos (PDT, PCdoB, PSB, Psol, PSD, Podemos, PSDB e MDB). Os deputados pretendem discutir políticas públicas de saúde, assistência, Previdência Social, memória, verdade, Justiça e educação necessárias à efetivação de direitos das vítimas da pandemia.

Pedro Uczai lembra que o debate ocorrerá na semana em que se comemora o Dia Nacional da Vacinação (17 de outubro), que tem o objetivo de anualmente mobilizar a sociedade brasileira para a conscientização da importância
da imunização contra doenças.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.