Política

Calvário: João rebate delação de ex-secretária e nega recebimento de recursos ilícitos durante campanha

Segundo o governador, cabe Ministério Público fazer os levantamentos, alçar provas e punir quem agiu de forma incorreta.


20/01/2020

Na imagem o governador da Paraíba João Azevêdo

Portal WSCOM



O governador João Azevêdo (sem partido) rebateu, nesta segunda-feira (20), a delação feita pela ex-secretária de Estado da Administração, Livânia Farias, que citou um suposto encontro entre ele e empresas envolvidas na Operação Calvário. Segundo o chefe do Executivo estadual, não existe nada concreto, apenas a tentativa da construção de uma narrativa sobre sua reputação e que no final foi negado pela própria delatora.

 

“Absolutamente tranquilo, porque primeiro não tem essa coisa de que eu falei com empresas citadas na delação, o que existe, dito por uma delatora, é que uma empresa tinha me procurado e eu disse que me procurasse, e é obvio, em qualquer processo de eleição, qualquer pessoa que queira contribuir você manda procurar o setor financeiro ou quem coordena a campanha. São coisas que nem se concretizaram, ditos pela própria delatora”, afirmou.

 

Segundo o governador, agora cabe Ministério Público fazer os levantamentos, alçar provas e punir quem agiu de forma incorreta.

 

ASSISTA:

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //