Política

Caio Roberto elogia João Azevêdo e diz que espera audiência para oficializar ida para base: “Governador dos 223 municípios”


06/03/2023

Redação/Portal WSCOM



O deputado estadual Caio Roberto (PL) prestigiou nesta segunda-feira (6) a solenidade de entrega de 82 ônibus escolares por parte do Governo do Estado no Centro de Convenções. Após o evento, o parlamentar, que faz parte da oposição, fez diversos elogios ao governador João Azevêdo (PSB).

“Fica aqui minha gratidão ao governador em ter atendido nossos pleitos, em ter contemplado nossos prefeitos. A maioria deles votou em João, 90% deles votaram no governador e ele tem cumprido sua parte, sendo o governador dos 223 municípios do estado da Paraíba”, disse à rádio Arapuan FM.

 

Caio Roberto, do PL, participou de solenidade do Governo do Estado ao lado da base aliada (Foto: Reprodução)

 

Na semana passada, o deputado se reuniu com o com secretário-chefe de Gabinete do Governo, Ronaldo Guerra, um dos principais articuladores políticos do governador, o que levantou os rumores sobre ida para a base governista.

“Eu sempre tive um trânsito muito bom dentro das secretarias, até com o próprio João, desde o primeiro mandato. Sempre fui recebido muito bem pelos secretários, as minhas demandas sempre foram atendidas, e nunca tive nenhum atrito, sobretudo pessoal, com o governador. Nunca abri a boca para dizer nada que fosse ruim do governador João Azevêdo, apenas estivemos em lados opostos durante a eleição”, destacou.

Caio é filiado ao PL-PB, partido presidido pelo seu pai, o deputado federal Wellington Roberto, e que faz oposição a João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba. No entanto, o parlamentar tem votado com o governo em pautas prioritárias.

O deputado não esconde que pode estar de mudança para a base do governador João Azevêdo. Segundo Caio, falta apenas uma audiência com o gestor para oficializar a situação.

“Estou esperando a audiência com ele, mas disse ao governador que gratidão se paga com gratidão”, concluiu o parlamentar.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.