Política

Bruno vê incoerência em possibilidade de apoio a Veneziano para governador: “não faz parte do meu campo de prioridades”


04/12/2021

Prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande

Portal WSCOM

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), negou a possibilidade de vir a compor uma aliança para apoiar uma possível pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo do Estado, nas eleições de 2022. De acordo com o gestor, a política exige ‘coerência’ e não há como integrar contra o principal opositor de seu grupo político nos últimos pleitos municipais na Rainha da Borborema.

“Não faz parte do meu campo de prioridades. Eu tenho uma relação dentro do campo da política respeitosa, inclusive com aqueles que faço oposição, como Veneziano, mas não faz parte do meu campo político de interesse apoiar e votar em Veneziano, até porque eu acredito numa coisa chamada coerência”, disse Bruno Cunha Lima em entrevista à Arapuan FM.

“É preciso ter coerência, embora a política não seja um campo tão fértil para esse tipo de semente. Nos últimos anos todas as vezes fomos a campo nas eleições municipais tivemos como principal opositor Veneziano ou alguém de seu grupo político, e tenho certeza que para o cidadão seria no mínimo estranho ouvir Bruno Cunha Lima, que enfrentou Ana Claudia em 2020, que esteve com Romero nas eleições de 2016 e em 2012 contra Veneziano, que esteve em 2008 com Rômulo Gouveia, e aquele que eu dizia que não era o melhor para Campina, de repente se torna o melhor para o Estado. No campo da coerência é algo necessário para se manter na política”, complementou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //