Política

Bruno Cunha Lima confirma exoneração de indicados pelo Progressistas na Prefeitura de Campina Grande


27/07/2022

Portal WSCOM



 

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), confirmou na tarde desta quarta-feira (27) a saída do Progressistas da sua base de sustentação, assim como a exoneração de indicados do partido dos cargos da gestão. O ato ocorre após o vice-prefeito, Lucas Ribeiro, aderir ao Governo do Estado e ser indicado a vice do governador João Azevêdo (PSB) na disputa à reeleição.

 

Bruno declarou, à 98fm, que a decisão do PP não o surpreende.

 

“O anúncio não trouxe nenhuma surpresa porque isso já era especulado, já se tratava disso publicamente há um bom tempo. O que traz naturalmente certa estranheza é a mudança de comportamento, a mudança de opinião no transcurso de todo esse processo”, declarou.

 

 O partido fazia parte de duas secretarias, Desenvolvimento Econômico e Obras, com Fernanda Lira e Rosália Lucas, respectivamente. As exonerações foram comentadas por Bruno.

 

“A nossa posição é pelo afastamento das pessoas que foram indicadas pelos Progressistas aqui para gestão do município… essa é uma decisão deles, a mudança deles. Ou você consegue conceber a ideia de que se pode ser aliado administrativo e adversário político?”, pontuou.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.