Esporte

Brasileiro Zezinho bate campeão mundial e conquista título no Fifa 20

23/02/2020


Zezinho é campeão do FIFA FUT Champions de Paris do FIFA 20 — Foto: Reprodução

Globo Esporte

O brasileiro Henrique “Zezinho” faturou o título da FUT Champions Cup Stage IV do FIFA 20 neste domingo, em Paris, na França. O pro player do Benfica se tornou o primeiro jogador da América do Sul a ganhar um Mundialito do simulador de futebol da EA Sports e, de quebra, terá direito a receber US$ 50 mil (R$ 219,5 mil). A conquista se deu contra o saudita Mosaad “Msdossary”. O gaúcho derrotou o campeão mundial do FIFA 18 na grande final pelo placar de 3 a 1 (1 x 1 na ida e 2 x 0 na volta).

Zezinho era um dos dois brasileiros ainda vivos no campeonato em Paris neste domingo. Antes de levar a melhor sobre Msdossary na grande final, ele derrotou o alemão Lukas “Lukas” (3 a 2), do Stuttgart, por na decisão do PS4 e eliminou o francês Corentin “Maestro” (1 a 0), da Vitality, nas semifinais.

Felipe “Felipe |5|” foi o outro representante do país no último dia da FUT Champions Cup de Paris. Ele parou nas semifinais do Xbox One diante do britânico Donovan “Tekkz”, líder do ranking do FIFA 20 no console da Microsoft, por 4 a 0 (1 x 0 e 4 x 0).


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.