Policial

BPTran realiza blitz e apreende veículos e prende duas pessoas no Retão de Manaí

Surpresa

05/03/2013


Frequentadores de uma boate famosa de João Pessoa foram surpreendidos por uma ação do Batalhão Policiamento de Trânsito que montou uma blitz nas duas vias da Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho (Beira Rio), em João Pessoa.

Durante a operação duas pessoas foram presas por estarem com a quantidade de álcool no sangue acima do limite permitido que é de 0,34 miligrama, o motorista está sujeito às penalidades previstas no Código Nacional de Trânsito e o ato é considerado crime de trânsito. O condutor é preso.

A blitz durou toda a madrugada de sábado, 3. Logo após o término do show de uma dupla que aconteceu na boate os frequentadores saiam do local e se deparavam com a “barreira policial” eram abordados.

O tenente coronel Paulo Sérgio, que comandou pessoalmente a operação, informou que 324 veículos foram abordados, sendo realizados 299 testes de alcoolimetria.

Na blitz os policiais apreenderam 17 veículos e 23 CNHsw. 33 multas foram aplicadas por diversas irregularidades. A operação teve a participação de agentes do Departamento Estadual de Trânsito – Detran.

O tenente coronel Paulo Sérgio disse que as blitzen são realizadas em vários pontos da cidade. As ações da BPTran acontecem em locais independente da condição social.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.