Esporte

Botafogo-PB mira a contratação do goleiro Felipe, ex-Flamengo e Corinthians

12/02/2020


Da Redação / Portal WSCOM

O Botafogo-PB retornou o contato para contratar o goleiro Felipe, ex-Flamengo e Corinthians. O atleta tem 35 anos e estava no Kisvárda, da Hungria.

Felipe voltou ao Brasil em dezembro. Segundo informações, o goleiro estaria pensando na aposentadoria após passar por problemas físicos na Europa.

Segundo a própria equipe húngara, Felipe disse:” Tenho que admitir que não posso atingir o nível do que eu esperaria de mim mesmo. Nos últimos 18 meses aprendi muito com vocês e, em troca, sempre fiz o meu melhor em todas as partidas e treinamentos. Minha motivação também mudou, meus joelhos não estão nas melhores condições, aos 35 anos de idade, tenho que procurar alternativas para o que o futebol me oferece e quero passar mais tempo com minha família”.

Antes de contratar o lateral Léo Moura, o Belo já havia entrado em contato com Felipe, assim como com o goleiro Renan, ex-Internacional, mas as conversas não avançaram.

Após o início da temporada, o goleiro Samuel Pires, atual titular da equipe, pareceu não convencer a diretoria da equipe pessoense, que busca nova opção para defender as redes da equipe.

 

 


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.