Política

Bira dá expulsão do PSB como certa, mas despista sobre filiação ao PT

“caça as bruxas”


20/03/2013



O vereador Bira Pereira disse hoje que sua expulsão do PSB, partido comandado pelo governador Ricardo Coutinho no Estado, é um jogo de cartas marcadas, mas que isso não altera em nada sua agenda política e parlamentar. Ele disse ainda que não está procurando outra legenda para se filiar e vai esperar pela notificação do partido para analisar as justificativas de sua provável expulsão.

“Esse processo de caça as bruxas é muito negativo para o partido. Eu não fui notificado de nada ainda e, aliás, eu não estou pautando minha vida parlamentar e política em relação ao que partido pensa ou deixa de pensar do vereador Bira”, destacou.

Bira disse ainda acreditar que a Justiça não vai permitir que o partido lhe questione o mandato. “A Justiça que nos deu o direito de ser candidato a vereador, o povo legitimou nas urnas de forma soberana e avaliou o nosso mandato de forma positiva e eu devo satisfação é a essa população que colocou esse desejo de mais uma vez nos colocar na Câmara”.

Sobre uma possível filiação ao PT, Bira não quis adiantar qualquer posicionamento, antes de sua expulsão ser oficializada.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //