Policial

Bando explode caixas do BB de Paulista, faz reféns e troca tiros com a polícia

No sertão


02/03/2013



Por volta das 02h00 da madrugada deste sábado (02) um bando, com cerca de 14 homens, e fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos da agencia do Branco do Brasil da cidade de Paulista, localizada no sertão paraibano.

Segundo informações de populares, o bando estava em uma pick-up Nissan Frontier, cor prata. Outros dois veículos menores davam apoio ao bando.

Antes de se dirigirem ao Banco do Brasil, os bandidos pegaram três pessoas como reféns em um restaurante localizado próximo da agência. Um dos reféns relatou os momentos de pânico e tensão que viveu em poder dos bandidos.

“Estávamos no Point Restaurante, quando eles chegaram armados e encapuzados, pegaram eu e outro como refém, nos trouxeram aqui para a frente do Banco e mandaram que nós deitássemos no chão, com a cara para o chão, a todo tempo um deles ficou apontando uma arma para nós, pouco tempo depois eu ouvi a primeira explosão e, logo depois veio a segunda, foi um barulho ensurdecedor”, contou.

Os bandidos deixaram a agência bancaria atirando para o alto, ouve troca de tiros com a polícia do destacamento local.

Segundo informações do Capitão Douglas, Comandante da 2ª CIA de Polícia Militar de São Bento (PB), os bandidos fugiram com destino a cidade de Caicó (RN). Não informação de quanto fou roubado na ação.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //