Policial

Bando assalta agência do Bradesco na avenida Cruz das Armas; dois são presos


07/08/2013



Seis homens armados com pistolas e revólveres e em três motos assaltaram clientes e a agência do banco Bradesco, localizado na Avenida Cruz das Armas, localizada no bairro de mesmo nome, no início da tarde desta quarta-feira (07). Após a ação, dois bandidos foram perseguidos e presos no Acesso Oeste, por policias do BOPE, Força Tática e Policia Ambiental, comandados pelo tenente coronel Paulo Sérgio.

Segundo informações de populares, os bandidos levaram malotes de dinheiro da agência e também assaltaram clientes, de quem levaram objetos pessoais e dinheiro. “Fizeram um verdadeiro rapa, principalmente em aposentados e pensionistas que se encontravam na agência sacando suas aposentadorias”, contou um popular.

O assaltado aconteceu por volta das 13h40. Segundo a polícia, três dos bandidos entraram na agência, renderam clientes e funcionários e levaram o dinheiro dos caixas, enquanto os outros dois ficaram na entrada, no local dos caixas eletrônicos, assaltando os clientes.

Perseguição e prisão

Após o assalto, a polícia começou a realizar diligências a procura dos acusados e o sargento Givanilson, que estava de folga, percebeu dois elementos em uma moto em atitude suspeita no Acesso Oeste e acionou, por telefone, a viatura da Ilha do Bispo, que iniciou a perseguição e acionou, via rádio, o BOPE, Força Tática e Policia Ambiental.

Nas proximidades do viaduto da Cimepar, a polícia conseguiu interceptar os acusados, que reagiram atirando contra os policiais. Na troca de tiros, um dos assaltantes foi preso e o outro conseguiu entrar no mangue, mas os policias continuaram as buscas e o Sargento Diniz localizou o segundo elemento em baixo de tubo de esgoto.

Com a dupla, a polícia encontrou uma peruca e uma mascara. A moto usada na fuga e o revólver foram apreendidos. Os presos disseram a polícia que são de Pernambuco. 

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.