Policial

Bandidos invadem bar e matam duas pessoas. Uma das vítima era ex-presidiário

Duplo homicídio


01/07/2013



{arquivo}Vingança, acerto de contas ou mesmo envolvimento com o tráfico de droga são as principais hipóteses a serem investigadas pela Delegacia de Homicídio para tentar identificar os autores e a motivação do duplo assassinato ocorrido na noite desse domingo, 30, em João Pessoa.

As vítimas foram identificadas por Adrielson Campos de Santana, 19 anos e o ex-presidiário Deoclécio Silva, de 25.

O duplo assassinato aconteceu logo após o término do jogo Brasil e Espanha. Segundo as informações colhidas pela polícia, algumas pessoas estavam em um bar na comunidade “Vila Mulungu” também conhecida por “Cracolândia”, onde acontece venda de droga, quando chegaram duas duplas de motos, tendo os caronas entrado no estabelecimento e atirado contra as vítimas.

A polícia esteve no local do duplo homicídio e descobriu que um deles, Deoclécio era ex-presidiário e, provavelmente seria a vítima dos criminosos. Ele foi atingido por oito disparos. A outra vítima, Adrielson, era filho da proprietária do estabelecimento (bar) e, de acordo com levantamento não tinham antecedentes. A polícia ainda realizou rondas, no entanto, não conseguiu localizar os bandidos.

O delegado Braz Marrone esteve no local do crime. O perito criminal Martinho Frazão constatou que Adrielson sofreu quatro tiros, todos nas costas, enquanto que Deoclécio foi atingido por oito tiros nas costas, braço esquerdo e também na perna.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.