Policial

Bandidos explodem pela segunda vez agência do Bradesco de Serra Redonda

De novo


04/07/2013

Peritos do Instituto de Polícia Científica, do Núcleo de Campina Grande, farão a perícia na agência bancária que foi explodida no interior da Paraíba. A ação dos bandidos acontece 48 horas após agirem na cidade de Cabaceiras, na região do Cariri, dessa feita o alvo foi o Bradesco da cidade de Serra Redonda, no Agreste paraibano.

A ação dos bandidos aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 4, quando por volta das 4h30, um grupo de homens fortemente armados chegaram na cidade em um veículo que foi abandonado logo após o assalto. O bandidos fugiram em uma caminhoneta e ainda não foram localizados.

A polícia ainda não informou se foi levado algum valor da agência bancária. As guarnições da PM que atenderam a ocorrência tiveram dificuldades para diligenciar, pois foram colocados grampos na estrada de acesso a Massanduba, utilizada para a fuga.

Esta é a terceira vez que os bandidos agem contra agências bancárias na cidade de Serra Redonda. No dia 2 de outubro de 2011 foi explodida a agência do Banco do Brasil e no dia 31 de janeiro do ano passado foi a vez do Bradesco.

Segundo dados do Sindicato dos Estabelecimentos Bancários da Paraíba, as investidas criminosas contra instituições financeiras no estado já somam 83 em 2013. No ano, já são 26 explosões, 26 arrombamentos, 12 assaltos, 11 tentativas de assaltos, arrombamentos ou explosões e oito práticas de crime conhecido nos meios policiais como saidinha de banco.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.