menu

Policial

17/10/2019


Bandidos arrombam loja pela segunda vez em menos de uma semana usando carro na marcha à ré, em CG

A primeira ação realizada pelos criminosos foi feita no último sábado (12) com as mesmas características.

Imagem reprodução/Instagram

Uma loja de roupas, localizada no município de Campina Grande, na Borborema do Estado, foi assalta pela segunda vez em menos de uma semana. O fato, reincidente, ocorreu na madrugada desta quinta-feira (17).

 

Segundo a Polícia, a quadrilha conseguiu entrar no local após derrubar a porta principal da loja com um carro na marcha à ré. A primeira ação realizada pelos criminosos foi feita no último sábado (12) com as mesmas características.

 

O empresário e proprietário do estabelecimento, Arthur Bolinha, que também é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Campina Grande, externou sua indignação com o fato pelas redes sociais.

“Não pensem que é uma foto repetida, infelizmente nessa madrugada a loja Rutra da Cardoso Vieira foi novamente arrombada através do crime da marcha ré. Além de indignação, resta uma revolta e a sensação de desamparo enquanto sociedade, enquanto empresário”, escreveu.

 

“É preciso o governo do Estado dar melhores condições para que a polícia possa trabalhar, e no caso específico do centro que se tenha uma viatura dedicada a proteção das lojas da área central da cidade. Volto a repetir são mais de 500 empresas situadas no centro, que ficam expostas a própria sorte”, completou.

 

Prisões – Durante diligências, a Polícia Militar conseguiu prender quatro homens, no inicio da manhã de hoje, apontados como os suspeitos de praticar o crime. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil na cidade e estão a disposição da autoridade policial de plantão, que passa a investigar o caso.

 


Portal WSCOM