Celebridades

Bailarina do Faustão abre o jogo após ser presa em Santa Catarina


20/07/2020

Natasha Horana é bailarina do ‘Domingão do Faustão’ e foi presa por um suposto desacato

Área Vip

Uma bailarina do ‘Domingão do Faustão’ foi presa por um suposto desacato a autoridade que ela teria cometido ao ter participado de uma festa em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, na noite deste último domingo (19).

A bailarina do Faustão Natacha Horana, de 28 anos, estava em um apartamento de luxo alugado por turistas do Rio de Janeiro e o evento particular que acontecia foi denunciado por vizinhos, onde a famosa chegou até mesmo a se esconder em um dos cômodos, com estado de suposta embriaguez.

Ela, por sua vez, integra na equipe do ‘Domingão’ há pouco mais de cinco anos e, desde março deste ano, quando iniciou a pandemia do novo coronavírus, está afastada das atividades na Globo. Após toda a polêmica, de acordo com a assessoria de imprensa, ela conseguiu ser liberada após assinatura de um termo e extremamente abalada com a situação.

O comunicado enviado em questão destacava um vídeo em que ela foi vista sendo algemada e levada para um carro da Guarda Municipal na região. “Deixamos aqui o nosso lamento pela atitude precipitada dos agentes que deveriam causar acalento e acabaram gerando medo invadindo o quarto que uma mulher estava sozinha dentro”, trazia o texto longevo texto.

A própria Natacha, por sua vez, negou que teria tomado alguma atitude em forma de desacato. “De forma arbitrária, os guardas municipais a algemaram e a conduziram à delegacia na viatura da guarda. Em nenhum momento a modelo agrediu física ou verbalmente os agentes, o respeito foi mantido a todo momento pelo lado de Natacha”, dizia a nota.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.