Economia & Negócios

Azul recebe sinal verde para operar em Campina Grande (PB)

Opções


21/03/2013



 A Azul Linhas Aéreas recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Cívil (Anac) para operar em mais um destino: Campina Grande. A partir de 29 de abril, a companhia disponibilizará aos seus Clientes três voos diários partindo da cidade paraibana com destino a Recife e Salvador. Este será o 103º destino da Azul no Brasil e, para comemorar este marco, a companhia está com tarifas a partir de R$ 99,90* o trecho entre Campina Grande e Recife. Já o trecho que liga a cidade paraibana a Salvador está com tarifas a partir de R$ 199,90* o trecho.

Campina Grande é um destino importante para o Nordeste. Além dos festivais de São João e carnavais fora de época, a cidade é considerada um dos principais polos industriais da Paraíba. Atualmente a cidade é a segunda mais populosa do estado, perdendo apenas para a capital João Pessoa. “Chegamos em Campina Grande para reforçarmos ainda mais nosso compromisso com os nordestinos. Colocaremos à disposição de nossos Clientes voos com horários convenientes, facilitando a conectividade para todo o País por meio de Salvador e Recife” diz Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Aliança da Azul.

Com a inclusão de Campinas Grande em sua malha aérea, a Azul se consolida como a companhia que oferece o maior número de destinos a partir dos aeroportos de Recife e Salvador. São 13 e 15 cidades atendidas, respectivamente, a partir de cada capital. Os Clientes com origem em Campina Grande poderão realizar conexões para: Aracajú, Confins (Belo Horizonte), Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão), São Paulo (Guarulhos), Maceió, Natal, Salvador, Teresina, Juazeiro do Norte e Campinas a partir da capital pernambucana.

Já por meio da capital baiana, é possível conectar-se a: Aracajú, Barreiras, Confins (Belo Horizonte), Ilhéus, João Pessoa, Lençóis, Maceió, Petrolina, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Campinas, Guarulhos, Vitória da Conquista e Vitória.

As operações serão realizadas com os turboélices ATR 72 da Trip, com capacidade para 70 assentos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //