menu

Futebol

31/01/2013


Atlético bate Cruzeiro e vai ao 3º lugar

Paraibano

 Em jogo muito movimento, Atlético de Cajazeiras e Cruzeiro de Itaporanga se enfrentaram pela partida adiada da primeira rodada do Campeonato Paraibano. Os atleticanos venceram por 3 a 2 nesta quarta-feira (30), no Estádio Perpetão. Os donos de casa chegaram a terceira colocação na tabela.

O Trovão Azul , aos 25 minutos, abriu o placar em casa. A Raposa do Vale foi para cima dos atleticanos e empatou a partida aos 35 minutos com Léo Lima. O meio-campista aproveitou bate-rebate na área, e na sobra, mandou para as redes. O Cruzeiro virou a partida aos 51 minutos. Novamente com Léo Lima.

O time cajazeirense seguiu em cima. E depois de tanto insistir, chegou ao empate. Léo Amaro chutou forte. Aos 35 minutos. A virada e o reencontro do Atlético com a vitória, depois de duas derrotas nas duas últimas rodadas, pois aos 46 minutos, quando Cleiton Cearense fez o seu no jogo.

Com o resultado, o Atlético chegou aos 11 pontos, ultrapassando o CSP e assumindo a terceira colocação na tabela. O Cruzeiro, por sua vez, segue na zona de rebaixamento, com apenas três pontos ganhos.