Futebol

Atlético-MG vence Fluminense com show de Hulk e Nacho e abre vantagem nas quartas


26/08/2021

ESPN

Três dias depois de empatarem pelo Brasileirão em São Januário, Atlético-MG e Fluminense voltaram a se enfrentar, mas agora no Nilton Santos pelas quartas de final da Copa do Brasil. E o Galo levou a melhor por 2 a 1 com show de Nacho Fernandez e Hulk em um dia histórico para Fred.

Nacho abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Fred empatou, de pênalti, aos 42, fazendo seu 36º gol na Copa do Brasil e se igualando a ninguém menos do que Romário como maior artilheiro da história da competição.

Porém, aos 49 minutos, a genialidade de Nacho e Hulk gerou uma tabela que terminou com o gol do camisa 7 do Galo.

Situação do Campeonato

Com este resultado, o Galo pode até empatar no jogo de volta, no dia 15 de setembro no Mineirão, que mesmo assim garante uma vaga na semifinal.

Já o Fluminense precisa vencer o Atlético fora por um gol para forçar os pênaltis ou por dois gols para garantir a vaga direta.

Fred quebrando mais marcas

Ao marcar o primeiro gol do Flu do duelo contra o Atlético-MG, no estádio Nilton Santos, o centroavante chegou a 36 gols na Copa do Brasil, igualando Romário como maior goleador da história da competição.

Fred tem 36 gols em 53 jogos na sua carreira na Copa do Brasil.

Hulk e Nacho resolvem

Nacho Fernandez e Hulk desfilaram no gramado do Maracanã. O argentino fez o primeiro gol, que foi confirmado apenas após a revisão do VAR, pois havia dúvida se a bola havia cruzado a linha do gol.

E nos acréscimos do primeiro tempo, o Galo encaixou um contra-ataque, os dois tabelaram, Nacho tocou para Hulk, que driblou um defensor e tocou na saída do goleiro.

Próximos jogos

O Fluminense volta a jogar na segunda-feira, novamente em casa, contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro, às

Já o Galo tenta manter a liderança do Brasileirão no domingo, em Bragança Paulista, contra o Red Bull.

Ficha Técnica
Fluminense 1 x 2 Atlético-MG
GOLS: Nacho e Hulk (Atlético-MG); Fred (Fluminense)

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli (Nonato) e Yago Felipe (Nenê); Luiz Henrique (Arias), Fred (Bobadilla) e Lucca (Gabriel Teixeira). Técnico: Marcão

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Rabello, Alonso e Arana; Allan (Réver), Zaracho e Nacho (Tchê Tchê); Savarino (Nathan), Hulk (Sasha) e Vargas (Keno). Técnico: Cuca



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //