Futebol

Atlético-MG demitirá Antonio Mohamed em caso de derrota para o Flamengo; Renato Gaúcho é o nome favorito


16/06/2022

ESPN



Equipe tem mostrado forte oscilação na temporada 2022 e poderá trocar de técnico em breve
O Atlético-MG está com o ‘sinal de alerta’ ligado e Antonio Mohamed, o Turco, será demitido em caso de derrota para o Flamengo, neste domingo (19), no Mineirão, em confronto pelo Campeonato Brasileiro.

A informação foi apurada pelo Canal ESPN com fontes ligadas ao clube mineiro. A reportagem pôde saber que o Atlético-MG gosta dos métodos de trabalho do argentino, especialmente dos treinos, mas está descontente com a falta de resultados do clube nas últimas semanas.

O clube espera uma vitória contra o rubro-negro, rival histórico do clube, por também não ver no mercado de forma imediata um substituto melhor que o Turco.

Há quatro partidas sem vencer, o Galo está apenas no 6° lugar do Campeonato Brasileiro, quatro pontos atrás do líder Palmeiras, que tem uma partida a menos.

Ceará e Atlético-MG empatam sem gols na Arena Castelão; veja os melhores momentosEm um jogo duríssimo (de assistir), Ceará e Atlético-MG empataram por 0 a 0, nesta quarta-feira (15), na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os mineiros não trabalham neste momento com a hipótese de contratar um técnico estrangeiro, uma vez que seria necessário um tempo de adaptação que não é possível no estágio atual da temporada.

Das opções disponíveis no mercado, mesmo que sem muito entusiasmo, o Atlético-MG coloca Renato Gaúcho à frente na lista de escolhas caso de fato opte pela saída de Mohamed.

Campeão mineiro e da Supercopa do Brasil com o Atlético-MG, o argentino não tem conseguido dar ao time o mesmo desempenho de 2021, época na qual o elenco era dirigido por Cuca.

Apesar dos problemas em campo, o Galo segue vivo na Copa do Brasil, competição pela qual enfrentará o Flamengo nas oitavas de final. Na Conmebol Libertadores, os mineiros terão o Emelec, do Equador, pela frente no mata-mata.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.