Política

Assessoria divulga agenda e diz que Dilma não terá audiência com políticos na PB


01/03/2013



 A assessoria da Presidência da República divulgou, na tarde desta sexta-feira (01), durante entrevista coletiva na sede da superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na Avenida Epitácio Pessoa, em João pessoa, a agenda da presidente Dilma Rousseff na Paraíba na próxima segunda-feira (04).

Segundo a assessoria, a presidente chega ao Aeroporto Castro Pinto, as 09h40, de onde seguirá para rua Dantas de Almeida para participar da solenidade de entrega das 576 unidades habitacionais do conjunto residencial Jardim Veneza, que faz parte do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ do Governo Federal, e de 22 retro-escavadeiras para diversos municípios paraibanos.

A previsão de duração do evento é de uma hora e meia. Terminando o evento em João Pessoa, Dilma vai para Itatuba, onde lançará, por volta das 16h00, as obras do canal adutor Acauã/Araçagi.

Ainda segundo a assessoria, não há previsão de audiência de Dilma com nenhum político paraibano, mas a presidente deve se encontrar com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, com que entregará os apartamentos do Jardim Veneza.

Ricardo Coutinho acompanhará Dilma na viagem para Itatuba.

Também foram divulgados os nomes da comitiva da presidente, entre eles estão: o ministro das Cidades, o paraibano Aguinaldo Ribeiro; ministro da Integração, Fernando Bezerra, do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas; ministra chefe da secretaria de Comunicação Social, Helena Chagas, e o ministro chefe do gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, José Elito.

Veja a lista dos municípios contemplados com retroescavadeiras:

Aguiar, Alagoa Grande, Alhandra, Araçagi, Barra de Santa Rosa, Belém, Conde, Coremas, Ibiara, Juazeirinho, Lagoa Seca, Poço Dantas, Pombal, Santa Cruz, Santana dos Garrotes, São José de Piranhas, São Sebastião do Umbuzeiro, Joca Claudino, Sertãozinho, Solanea, Soledade e Tacima.

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.