O senador Efraim Filho, líder do União Brasil, deve oficializar sua ida ao Partido Liberal (PL) no próximo dia 22 de março, durante evento da legenda em João Pessoa. A informação é do jornalista Felipe Nunes, do Jornal da Paraíba.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
A solenidade contará com a presença de lideranças nacionais do PL, entre elas o presidente da sigla, Valdemar da Costa Neto, e o senador Flávio Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República.
A mudança partidária ocorre em meio ao embate de Efraim com o grupo do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) pelo comando da federação União-Progressista na Paraíba.
Mais nomes
O deputado estadual George Morais também é esperado na nova legenda, onde pretende disputar a reeleição para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A programação do dia 22 também deve marcar o engajamento da cúpula do PL na pré-candidatura do deputado estadual Wallber Virgolino à eleição suplementar para prefeito de Cabedelo.